quinta-feira, 10 de maio de 2012

Notícia de última hora!!!

WESTERLLEY não pertence mais ao América/RN

Westerlley ao lado do paredão Fabiano comemorando o título do
do estadual 2012.
Foto: arquivo pessoal
Através da sua página oficial, Westerlley comunica que não faz mais parte do elenco do América/RN. Seu contrato acabava no dia 31/05. Em conversa com a diretoria, ficou decidido pela não renovação de contrato, o que resultou na rescisão do contrato. Hoje, dia 10 de Maio, Westerlley já não mais treina com o elenco. Na Sexta, dia 11, o atleta irá ao clube assinar sua rescisão.

Junto com o atleta Caraubense alguns outros atletas de peso devem deixar o elenco. Fato que a equipe já trouxe aproximadamente 10 reforços para o elenco que vai disputar o Brasileirão série B.

O atleta agradece verdadeiramente a todos que fazem a equipe do América/RN pela oportunidade cedida, pois foi no clube onde teve seus maiores êxitos até o momento. Tido como uma das maiores promessas do clube americano, Westerlley deixa o clube de cabeça erguida, e que dedicação e muito trabalho foram suas metas  alcançadas no clube.

Desde já, agradece também a todos aqueles que torcem pela sua carreira e que brevemente espera divulgar o seu futuro no futebol. Westerlley se organiza e busca alguns contatos, que já são presentes. Assim que concretizado alguma proposta, o atleta informará aqui na sua página oficial.

Marcos Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário