quinta-feira, 24 de maio de 2012

Caso Fabiano: América/RN dispensa atleta e volta atrás

Imagem: americadenatal.com.br

Em matéria veiculada pelo Blog Vermelho de Paixão, o atleta e companheiro de posição de Westerlley, Fabiano foi notificado a voltar a treinar na equipe e que a dispensa não tinha sido efetivada devido a falta de dinheiro em caixa para pagamento da rescisão de contrato do atleta.

No mínimo foi uma falta de respeito para com o atleta. Fabiano tem história no clube e é um dos atletas que mais ganhou títulos pela equipe. Sempre em suas passagens deu grandes conquistas ao América/RN. O clube alegou que o contrato do atleta vai até o final de Novembro de 2012 e que o mesmo tem que voltar a treinar, caso contrário será rescindido o vínculo com o mesmo devido ao abandono de emprego.

Como uma equipe pode fazer isso com um atleta que é considerado ídolo? Parece que para a diretoria do América/RN isto não tem importância. Fabiano segue treinando fora do clube e nos próximos dias deve tomar uma decisão a respeito da sua volta ou não ao clube. Provavelmente, da maneira como se deu todo o desfeixo do caso, o atleta não entre em acordo. Porém vamos aguardar o final deste episódio. O fato é que alguns torcedores ficaram descontentes com a atitude do clube para com o atleta.


Marcos Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário