quinta-feira, 17 de maio de 2012

No mercado, o jovem atleta Westerlley busca um clube para a temporada

Atualmente o jovem atleta está sem clube. Mas ele não vê a hora de poder exercer a sua profissão e mostrar que tem capacidade para jogar. Ele já procura propostas para a temporada.
Westerlley atuando pelo América/RN na Copa SP de Futebol Jr 2011.
Imagem: arquivo pessoal
"Estou buscando meu espaço. As competições nacionais vão começar e preciso de um clube para voltar a trabalhar", comentou Westerlley.

Aos 19 anos, natural de Fortaleza, Capital do Ceará, Westerlley Benevides conseguiu bons resultados no Rio Grande do Norte. Ele foi campeão Sub-18 do Campeonato Potiguar (2010), atuou como titular na equipe do América/RN Sub-18, e que foi primeira equipe a passar da 1ª fase Copa SP (2011), fez parte do elenco do América/RN na conquista do acesso a série B (2011), conquistou a Copa Rio Grande do Norte pelo clube potiguar (2012) e campeão estadual 2012 pela mesma equipe. 

Com boa atuação pela equipe Sub-18 do América/RN, o atleta foi concebido como jovem promessa da equipe potiguar. Com o destaque logo subiu para o profissional. Porém, não conseguiu estreiar pelo profissional devido a concorrência na posição. Ele chegou a ser relacionado para alguns jogos na temporada.

Dispensado pelo América/RN, Westerlley hoje busca manter a forma física. O atleta treina alternando entre praia, junto com Mauro Viana zagueiro também dispensado pelo clube potiguar, e academia. Na busca por oportunidade de trabalho, algumas propostas já estão surgindo no mercado do futebol.  Porém nenhuma proposta foi fechada. O atleta está estudando e analisando algumas que vão surgindo.

Marcos Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário