sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jogadores comemoram vitória e confirmam união do grupo

Imagem: Site Oficial do América/RN
Vitória e título motivaram os jogadores que vão para a grande final querendo dar o título ao torcedor do América

A vitória contra o Baraúnas e o título do segundo turno do Campeonato Potiguar, deixou o elenco rubro bastante motivado. Mesmo com uma campanha com altos e baixos, o time mostrou superação e chegou à decisão do título estadual. Os jogadores comemoraram o feito e confirmaram a união do grupo em torno do objetivo de brigar pelo título do Potiguar 2012.

Para o volante Ricardo Baiano, o grupo não perdeu o foco. "O mais importante nesta conquista foi a garra e a determinação do grupo. Lutamos do início ao fim e em nenhum momento nos deixamos perder o foco. Com união conquistamos  nosso objetivo", declarou.

Já para o meia Júnior Xuxa (foto), o América obteve a conquista sobre um adversário que também foi guerreiro. "Agora é a decisão de quem realmente mereceu chegar as finais. Quero aproveitar para parabenizar os jogadores do Baraúnas que não desistiram do jogo e foram profissionais do início ao fim e a torcida que fez uma grande festa", enfatizou.

Em fase de recuperação da contusão, o volante Ricardo Oliveira esteve em Mossoró dando força aos companheiros e confirmou que o América mereceu chegar a decisão do título. "O time é merecedor. O grupo é muito bom, tivemos altos e baixos na competição e superamos todas as dificuldades. Demos um passo, estamos na final e vamos comemorar este momento, mas não podemos esquecer que domingo começa tudo de novo. Temos um jogo difícil e vamos ter que batalhar bastante para conseguir nosso objetivo", finalizou.

Fonte: Site Oficial do América/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário