quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Westerlley reforçará a equipe do Assu/RN no Campeonato Estadual 2013


Na página de Microblog Twitter, o comentarista esportivo Marcos Lopes, veiculou a contratação do atleta caraubense e ex-companheiro de Westerlley no América/RN, ambos atuaram na base do clube potiguar na Copa SP Futebol Jr 2011 e fizeram história no clube da Capital do Estado. 

Ambos farão parte do novo projeto do Assu/RN. Com o craque Souza a frente da equipe da cidade de Assu, o foco será a revelação de jovens para o cenário regional e nacional, mas com o compromisso de brigar pela ponta no Campeonato Estadual 2013. 

Westerlley conversou com os dirigentes da equipe e aceitou o projeto. O que pesou na sua decisão foi a oportunidade de jogar e ter sequencia no profissional. O atleta está feliz e se mostra bastante confiante com a nova oportunidade.


Depois de propostas de clubes do RN, PB e de SP (fazer teste), o atleta optou por ficar e jogar o Estadual 2013 na expectativa de ter sequencia e mostrar o seu futebol. Westerlley espera poder corresponder as expectativas criada sobre ele e dar retorno a confiança nele depositada.

Breve traremos mais detalhes da contratação e cobertura da apresentação do Clube para a temporada 2013, que acontecerá dia 10/12.



Nenhum comentário:

Postar um comentário