terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ASSU apresenta elenco para Campeonato Potiguar

Na tarde desta Segunda (10) aconteceu o primeiro dia de trabalho do novo elenco da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) que vai disputar o Campeonato Potiguar 2013.
Comissão técnica e jogadores na largada das atividades / Foto: Samuel Junior
A relação apresentada pelo gerente de futebol do Camaleão, Edson Barros, é composta por cerca de trinta jogadores, sendo que alguns estarão em observação.
Preparador físico Franklin Bulhões faz primeira atividade com o elenco / Foto: Samuel Junior
Os goleiros são Dida, Westerley que veio do América - e Erasmo. Para as laterais tem Felipe, que veio do Afogadense-PE, Halisson (Vitória-PE), Fábio (Icasa-CE), Maicon (ASSU) e Michael (ASSU).

Como zagueiros estão relacionados Serginho (Afogadense-PE), Michell (Baraúnas-RN), Romeu (ASSU), Oliveira (Araripina-PE) e Natan (em observação), que veio do Sapucaiense-RS.

Para o meio-campo tem os volantes Mike, que veio do Afogadense-PE, Robson (Baraúnas-RN), Elieser, Everton, Marcelo (ASSU) e Carlos Miranda, da base do ASSU. Como meia aparecem os jogadores, Rodrigo Amorim, Vander, Guilherme, que veio do Igrejinha-RS, Rodão (ASSU), Macaíba e Kaio (ASSU).

Completam a relação os jogadores Gerlândio (em observação), Leonardo (em observação), Renatinho (em observação), Marcelo Paraíba, que veio do Araripina-PE, e o atacante Edson.
Jogadores em atividade física / Foto: Samuel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário