sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

De férias em Caraúbas, Westerlley busca se manter bem fisicamente para reapresentação

Imagem: google

Buscando uma boa forma física, mesmo de férias o atleta caraubense Westerlley que defende a equipe do América/RN frequenta a academia AGITU'S na cidade de Caraúbas. Levar a sério sua profissão é um dever diário que o atleta carrega todos os dias. Jovem no mundo do futebol o atleta busca desempenhar seu papel com compromisso e seriedade, visando buscar o reconhecimento no mercado do futebol para futuramente ter sua oportunidade de entrar em campo pela primeira vez no profissional.


imagem: Site Oficial do América/RN

No espaço da academia Agitu's, Westerlley esteve com o grande atleta caraubense de Futsal Neto Caraúbas, destaque no cenário nacional na modalidade. Neto atua na equipe do Marreco/PR e foi grande destaque da equipe na temporada, assim levando o nome da cidade por onde atua. Assim como Neto , Westerlley, ainda muito jovem, tenta buscar seu espaço e também dar orgulho a cidade de Caraúbas/RN.

Imagem: Página Oficial do atleta Neto Caraúbas

Ambos os atletas estão de férias na terrinha Caraúbas/RN. Os mesmos servem de "espelho" para muitos jovens caraubenses que sonham em um dia poder ser um jogador profissional.

Marcos Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário