terça-feira, 27 de dezembro de 2011

América retoma atividades e diretoria mostra confiança

Foto: Marcelo Montenegro
Jogadores tiveram primeiro contato nesta segunda-feira (26) e o clima era de ansiedade.
Agora é para valer. O elenco do América se apresentou ao técnico Flávio Araújo e deu início as atividades visando a temporada 2012, que terá pelo menos três competições importantes: Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.  No primeiro contato entre diretoria, comissão técnica e jogadores, o clima era de ansiedade e boas expectativas. A diretoria compareceu em massa ao centro de treinamento Dr. Abílio Medeiros e deu as boas vindas aos novos e velhos jogadores.

Como é de costume no América, o elenco se reuniu no auditório e a diretoria pode passar a confiança necessária para que o grupo possa iniciar o trabalho. O dirigente e futuro vice-presidente de futebol do América, Paulinho Freire, fez questão de exaltar a qualidade do grupo. "Procuramos montar um grupo de muita qualidade e queremos que seja plantado aqui um espírito de competitividade, assim seremos vitoriosos", declarou.

O presidente Hermano Morais também participou do primeiro encontro e destacou o espírito de luta da temporada 2011. "Enfrentamos um ano muito difícil, mas conseguimos superar nossas batalhas. Estou deixando o cargo com a confiança que podemos fazer ainda melhor que fizemos na Série C deste ano", disse.

Já para o presidente eleito Alex Padang, a expectativa é ainda maior já que será dele a responsabilidade pelo comando do clube no biênio 2012/2013, por isso o dirigente fez questão de ressaltar que irá cobrar muito dos jogadores. "Temos metas que teremos que cumprir no ano que vem e conto com todos vocês. Vamos buscar sempre oferecer o melhor e não queremos perdedores no time. Confio em vocês e sei que vou ter resposta do grupo", enfatizou.

Participou da conversa com os jogadores o vice-presidente administrativo Kleber Carvalho, o diretor de eventos Williman Oliveira, o médico do clube, Maeterlinck Rêgo, o gerente de futebol Carlos Moura Dourado, o supervisor Gilmar dos Santos e o diretor executivo de futebol Leandro Sena e ainda membros da comissão técnica alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário