domingo, 6 de fevereiro de 2011

Westerlley Carneiro fala de expectativas para o ano de 2011

(Imagem: arquivo pessoal)

            Em contato com o atleta Westerlley Carneiro, 3º goleiro do América de Natal, na noite de ontem, dia 05 de fevereiro, o mesmo falou um pouco a respeito dos treinamentos no profissional e das expectativas do atleta para o ano de 2011.
           
TREINOS

           "Os treinos são frequentes, de manhã e de tarde, e são puchados. Fazemos treinos táticos e técnicos, além de musculação. A gente [goleiros] faz trabalho separado com o treinador de goleiros e depois se integra ao grupo para seguimentos dos trabalhos coletivos", relatou o atleta.

VIDA FORA DOS CAMPOS

            "A vida ta bastante corrida. Além de treinos o dia todo, anoite estou estudando. Estou fazendo um Curso Técnico em Segurança do Trabalho", afirmou o atleta.
            Como um exemplo para sociedade, o atleta consegue conciliar carreira esportiva e estudos. Parabéns para a família do atleta que dar totalmente apoio aos objetivos do jovem.

EXPECTATIVA PARA 2011

        "Os trabalhos estão sendo realizados. Tou trabalhando bem e estou gostando do meu desempenho. Dificuldades vou encontrar como em qualquer lugar, mas aqui é diferente pois é um clube grande e os outros dois goleiros são mais experientes e tem mais idade. Vou buscar meu espaço aos poucos. Agora em 2011 quero ganhar mais corpo e experiência para está mais preparado para entrar na luta pela vaga...", declarou o jovem atleta.

RECADO AOS QUE ACOMPANHAM SEU BLOG

            "Apesar da pequena carreira, agradeço a todos aqueles que me acompanham pelo blog e que me dão força para seguir.  Continuem acessando, pois espero em breve está podendo trazer muitas novidades da minha carreira que serão postadas aqui no blog".

Nenhum comentário:

Postar um comentário