sábado, 6 de julho de 2013

Westerlley participa de jogo treino pelo Alecrim


Em contato, Westerlley se mostrou bastante confiante com seu desempenho após volta do Departamento Médico. Em jogo treino realizado no CT, Westerlley atuou por 45 minutos e não tomou gol. O jogo treino foi contra a equipe Sub-20 do próprio clube que hoje é líder do campeonato estadual sub-20.

O jovem atleta caraubense relatou o clima vivido dentro da equipe com os últimos acontecimentos. Morte de alguns funcionários e recentemente a entrada do Goleiro titular Danilo na UTI. O fato de deu depois da sua volta da África, onde defende a seleção de Guiné Equatorial que disputa as eliminatórias para Copa de 2014. Tudo indica que o goleiro está com um caso raro de Malária e se encontra em estado grave no Hospital Giselda Trigueiro. O médico do clube, o dr. Tony Elbert está acompanhando o caso do atleta de perto e divulgou um boletim médico:

Deu entrada no dia 04/07, no Hospital Giselda Trigueiro, o goleiro do Alecrim Futebol Clube, Danilo Clementino. O atleta, que esteve nos últimos dias em viagem ao Guiné Equatorial, na África, defendendo à seleção Guiné Equatorial, contraiu um caso raro de malária, uma forma grave da doença que acomete entre outras áreas, a região cerebral. No momento, ele está na UTI sendo tratado com os mais avançados medicamentos para esta patologia e sendo muito bem assessorado pela competente equipe médica daquele hospital. Estamos ultrapassando as primeiras 24 horas dos cuidados intensivos. Nas próximas 48 horas, esperamos uma resposta favorável de remissão da doença. Aguardaremos este tempo para conclusões sobre o comportamento desta grave doença do atleta.

Todos torcem pela recuperação do atleta Danilo. Força parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário