quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

VALE DESTACAR: Parceiro e conterrâneo de Westerlley, o goleiro Roberto do Potiguar/Mo está a 6 partidas sem tomar gol




O goleiro Roberto, Betinho como é conhecido na sua cidade, merece destaque. O arqueiro caraubense que defende a camisa do Potiguar de Mossoró está a 6 partidas sem levar um gol, são aproximadamente mais de 540 minutos. Certamente Roberto vive um dos melhores momentos da carreira, onde teve a oportunidade e confiança da Comissão Técnica para atuar e assim mostrou que tem qualidade e garra para atuar como titular da equipe. 

- Estou muito feliz, os resultados são frutos de um trabalho sério, venho me dedicando no dia-a-dia para conseguir fazer o meu dever dentro de campo, e graças a DEUS estou conseguindo. Vou continuar trabalhando forte, os treinos realizados pelo Professor Magno Ramon (Preparador de Goleiros do Potiguar) vem me ajudando muito, também agradeço ao trabalho coletivo, nossa defesa ta bem postada e sempre temos o apoio do pessoal da frente. Agora vamos trabalhar mais forte, por que temos um clássico importante no domingo, falou o goleiro.

Na verdade o futebol potiguar precisa disso, de oportunidades e confiança nos seus jovens atletas. O potiguar vem azendo isso e os resultados estão vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário