terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O nome de Westerlley sai na lista de relacionados de Moura para jogo contra o Caicó


Na matéria anterior anunciamos uma informação de que Westerlley seria relacionado em algumas partidas do segundo turno do estadual 2012. O titular do jogo contra o Caicó será o anteriormente reserva Dida. Westerlley sai de 3º goleiro para reserva. Em contato com o atleta o mesmo mostrou muito contentamento e está super feliz pela oportunidade ser relacionado. A expectativa do atleta é de surgir logo logo a oportunidade de atuar uma partida oficial pela equipe principal do América/RN. E ele já ver isso com bons olhos, pois o mecão vai entrar numa fase de carga pesada de jogos. O América vai atuar no estadual, Brasileirão série B e Copa do Brasil ao mesmo tempo, o que vai requerer muito preparo e um plantel bem diversificado e quantificado. Assim muitos atletas poderão ter várias chances de se mostrar trabalho e se firmar. Entre eles está o jovem goleiro caraubense westerlley.

Westerlley em treino técnico de goleiro
Veja matéria postada no site oficial do clube com os relacionados para a partida contra o Caicó:


Relacionados do técnico Moura para Caicó x América

Após o treino desta terça-feira (28), o técnico interino Carlos Moura Dourado relacionou 18 jogadores para a partida desta quarta-feira (29), contra o Caicó, às 20h30, no estádio Marizão, em Caicó/RN. A partida será válida pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar.

Relacionados:

Goleiros: Dida e Westerlly
Zagueiros: Edson Rocha, Zé Antônio e Cléber
Laterais: Wanderson, Norberto e Wálber
Volantes: Nata, Márcio Passos, Ricardo Baiano e Fabinho
Meias: Jairo, André Beleza
Atacantes: Isac, Soares, Leandro Guerreiro e Wanderley

As baixas no time ficam por conta do zagueiro Mauro e do meia Júnior Xuxa, que foram vetados pelo departamento médico. Mauro se recupera de uma contusão na virilha, enquanto que Júnior Xuxa está com sinusite. Os atletas seguem com destino a Caicó ainda nesta terça-feira (28) após o jantar, que será servido no CT Dr. Abílio Medeiros.

Fonte: Site Oficial do América/RN

Marcos Benevides 

Nenhum comentário:

Postar um comentário