quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012...

Google.com


A equipe do América/RN está disputando a final do estadual sub-18 potiguar, esse que dar vaga direta a Copa SP 2012 ao campeão. A mesma enfrenta o ABC, onde a primeira partida foi terminada com empate. A equipe do ABC tem a vantagem de dois resultados iguais, portanto vai para o segundo jogo com a vantagem do empate.

A equipe vencedora levará a vaga para a Copa SP 2012. A segunda colocada irá disputar a outra vaga potiguar com o campeão do confronto entre ASSU x VISÃO CELESTE. Porém uma atitude arriscada e lamentável foi deferida pela diretoria do América/RN. Caso a equipe perca a vaga direta para o ABC, o América não irá disputar a segunda vaga com o campeão do confronto falado antes.

Não se sabe porquê tal atitude, pois foi na Copinha onde a equipe se destacou e acabou revelando alguns jogadores para o profissional, onde um deles foi o goleiro caraubense WESTERLLY. Sabe-se que a Copinha é uma vitrine para quem sonha se um jogador de futebol e ali muitos olheiros estão presentes a observar os garotos.

Por um lado, essa atitude deveá motivar o grupo a buscar a vitória contra o ABC e conquistar a vag direta, pois se perder acabará ali o sonho de muitos garotos.

Marcos Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário